Novo acidente na BR-135 deixa uma vítima fatal

Acidente ocorreu na altura do km 603, na localidade conhecida como Córrego das Flores; pista ficou interditada por cerca de cinco horas na manhã sábado (30).

Uma colisão frontal entre dois caminhões, no início da manhã deste sábado (30), deixou ao menos uma vítima fatal na BR-135, altura do km 603, já próximo a cidade de Curvelo (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente provou intedição na via nos dois sentidos, na localidade conhecida como Córrego das Flores; a pista ficou interditada por cerca de cinco horas, sendo liberada por volta das 11h30.

 

O condutor de um dos caminhões, que não teve a idade informada até a publicação desta matéria, morreu no local. O outro motorista foi socorrido para o hospital de Curvelo; o estado de saúde dele não foi informado.

 

Um dos veículos estava carregado com pisos, que ficaram espalhados na pista; o outro caminhão estava vazio. No momento do acidente chovia.

 

Acidentes

 

Até a publicação desta matéria, este foi o quinto acidente na BR-135, entre essa sexta-feira (29) e sábado. No perímetro atendido pela Polícia Militar Rodoviária de Curvelo, nessa sexta duas pessoas ficaram feridas, na altura do km 578. O carro que eles estavam foi prensado por um caminhão, após a tentativa de uma ultrapassagem. O condutor do carro e uma criança ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Corinto.

 

Já pelo atendimento realizado via polícia de Montes Claros, foram três acidentes. O mais grave deixou duas pessoas mortas, após um carro colidir contra a traseira de um ônibus. O batida ocorreu no momento que os veículos estavam parados em um congestionamento provocado por um acidente anteriormente registrado na via.

 

 

Redação Paraopebaonline.com

Compartilhar:

Ailton Borges

Formação em Administração de Empresas, MBA em Finanças Empresariais e Bancos, Consultor e Coach Empresarial, Programador Web Especialista em Softwares de Gestão.

Um comentário em “Novo acidente na BR-135 deixa uma vítima fatal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *